terça-feira, 16 de maio de 2017

NPCs na vida real

     Durante nossos dias encontramos pessoas que são a versão real dos NPCs dos jogos eletrônicos. Porém existe algumas diferenças entre ambas, pois nos games, normalmente, tais personagens só conversam conosco quando clicamos no botão de ação, sendo mais raro o comportamento ativo. Já na vida real podemos encontrar pessoas e perguntar para elas algo, mas também é muito comum que elas venham puxar papo no metrô, no ônibus, no mercado e mesmo na rua. Os mais variados assuntos podem ser levantados nestas conversas, desde o que você faz até como os netinhos da pessoa são bonitos. Se você é daqueles que gosta de estudar durante este período ou que otimiza o tempo fazendo isso estas são as piores pessoas para se ter ao lado, porém, se você gosta de conversar eis um prato cheio.
     Nos games tais personagens costumam dar dicas, ensinar alguns truques e até dar presente, já na vida os dois primeiros até acontecem, mas o terceiro é mais difícil. A crise e o cuidado fazem desta opção bem incomum. Em todo caso é possível pegar uma receita, conhecer sobre um programa ou curso e assim por diante.
     Apesar das diferenças tantos os NPCs virtuais como sua versão similar no mundo real fazem parte de nossas vidas. Em ambos podemos ir atrás delas ou evitá-las por focar em outros objetivos, porém, existe a chance de sermos um pouco marginalizados e chamados de anti-sociais na realidade, mas aí é outra conversa.
     Saudações gamers

Veja a definição de NPC. É só clicar no link abaixo:

Promoção de parceiros:
Oakley

Cupom Oakley :: 10% OFF :: RAFI10 __________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário