sábado, 13 de maio de 2017

O poder da Comunidade Gamer

     Mais uma vez os gamers brasileiros mostraram a sua força e sua união. No site do Senado federal está em votação popular a ideia legislativa para abaixar os impostos cobrados sobre os games de 72% para 9%, o que é cobrado nos EUA o maior mercado do mundo. No dia 9/5 tanto o Davy Jones do Gameplay RJ como o Guilherme Gamer fizeram vídeos falando sobre este tema, e foi por meio deles que soubemos e fizemos a nossa parte votando e divulgando o link, o que repetiremos neste texto. Até o dia em eles gravaram seus respectivos vídeos um pouco menos de 20 mil votos foram dados, salvo engano. Hoje já passa dos 70 mil, ou seja, em poucos dias mais que triplicamos o número de apoios a uma causa.
     A comunidade gamer brasileira, mais uma vez deu um exemplo de união e atitude que, se fosse repetida pelo resto da população brasileira e mesmo pelos gamers sobre assuntos ainda mais relevantes como política, educação, saúde, etc teríamos um país infinitamente melhor. Devemos não só continuar na campanha por menos impostos sobres os videogames, mas manter esta atitude cidadã em todos os demais assuntos relacionados ao nosso país. Voltando para o caso dos games, precisamos continuar a divulgação e arrecadar mais votos para mostrar que não somos meros cordeiros sendo comandados por políticos corruptos, mas sim, cidadãos brasileiros com direitos e poder de escolha. Vamos aprender com a comunidade gamer.
     Saudações gamers 


Promoção de parceiros:
Nike BR

Nike BR

Ricardo Eletro

Tablets: até 50% de desconto
Acessórios de Informática: até 50% de desconto + 2% off no cupom DA68-7C11-84BC-5FE1 Informática: até 50% de desconto __________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário