quarta-feira, 17 de maio de 2017

O que não mata, fortalece

     Este ditado samurai, até onde eu saiba, é extremamente conhecido e é uma forma muito mais incrível, alguns poderiam dizer épica, do aprender com os erros, entre outras coisas. Já escrevemos vários textos dizendo sobre a melhora constante, de aprender com as falhas nossas e das demais pessoas, visando evoluir constantemente, assim como já falamos de como os games podem ajudar nisso, porém, no mundo virtual, sempre podemos jogar uma segunda vez, mesmo que tenhamos de voltar desde o início. Assim temos, por assim dizer uma exceção à frase, podendo ficar mais fortes mesmo morrendo. Tirando discussões metafísicas e religiosas, esta é a unica forma de realizar esse feito.
     Sempre busque aprender com os erros, principalmente os seus e busque corrigi-los. Nos games esta prática é necessária caso você almeje zerar o game em níveis mais difíceis, por sinal, mesmo nos mais fáceis é muito útil, podendo ser o diferencial em ter sucesso e fracassar. Na vida é a mesma coisa, desde a escola até relacionamentos, passando por não botar fogo na casa ao tentar cozinhar. Admitir o erro, se arrepender é o primeiro passo para o crescimento e, qualquer um que não o faça não evoluirá. Se a vida fosse um jogo de videogame, sem aprender com as suas falhas, você não passaria da primeira fase. Por melhor que ela seja existe um jogo inteiro à sua frente sendo desperdiçado e tão bom e até melhor que a primeira. A escolha é sua, se fortalecer ou morrer, não fisicamente, mas no sentido figurado.
     Saudações gamers  
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário