quinta-feira, 11 de maio de 2017

"Passa por cima!" Tá bom.

     Um dos grandes problemas das grandes cidades é o trânsito. Horas perdidas dentro do carro, ou pior, do ônibus lotado, para se deslocar de sua casa para o trabalho. Como resultado vemos o nível de stress da população nos limites, com a paciência no zero, deixando o eterno Seu Saraiva orgulhoso de seus seguidores. Em meio a este caos, presenciamos pessoas incorporando Ayrton Senna e correndo muito se surgir a oportunidade, porém em uma área que não é para correr, outras costurando o trânsito, gerando grandes acidentes nas grandes vias e o debate se devem ou não diminuir o limite de velocidade nestas, por mais estranho que seja uma via expressa com limite de 50 Km/h, por causa destes poucos, porém muito perigosos, irresponsáveis que se acham os donos da rua, sem falar do prazer de escutar frases como "Passa por cima!", um coro de buzinas, pessoas usando o acostamento como pista, etc.
     Apesar de tudo ser proibido ou, pelo menos, não aconselhável, por ser mau educado, e olha que dei exemplos sem palavrões, isso no mundo real, nos games podemos fazer tudo isso, seja atravessando a cidade em um jogo de mundo aberto, correndo como um piloto em um jogo de corrida e assim por diante, ou seja, eis uma boa forma de terapia. Ao invés de descontar em pessoas reais e gerar danos, até muito graves, para outras pessoas, desconte sua frustração no conforto de seu lar, naqueles breves, porém muito valiosos momentos, em um mundo fictício em quem ninguém se machuca. Como todos os gamers verdadeiros sabem, no mundo virtual podemos tomar atitudes em que não poderíamos, nem fazemos, no mundo real, pois sabemos a diferença entre ficção e realidade. Quem sabe se mais pessoas utilizassem desta terapia digital, somados com ações dos governos, não diminuiríamos o nível de stress, sem falar do trânsito e de tempo perdido. Pode passar por cima, mas só nos games.
     Saudações gamers

Promoção de parceiros:
Ricardo Eletro

Especial Relógios: 30% OFF no CUPOM: FDA5-FBA4-582B-19D3

__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário