domingo, 7 de maio de 2017

Só falta falar?

     Antigamente existia a expressão "só falta falar" para dizer que algo era bem moderno, evoluído, tecnológico. Não sei se a expressão ainda persiste, mas a pessoa que mais a usava, minha avó, começou a usar menos e não lembro mais de usa-la mais graças a mim.
     Um dia estava jogando Fifa 99 no PC e decidi mostrar para ela, que ficou impressionada com o jogo por ele parecer bem real, com os jogadores diferentes entre si e parecidos com os originais, mas com certeza, o que pegou foi que o jogo era narrado em português. Quando ela ouviu o narrador, se não me engano o Milton Leite, dizendo frases como "escanteio", "nada passa por esta defesa hoje" e até o nome de alguns jogadores ela comentou. "Nossa, antigamente falávamos que a tecnologia só faltava falar. Agora já fala".
     Muito tempo se passou, os jogos ficaram ainda mais reais, com falas e dublagens mais incríveis e com mais recursos. A fronteira do " só falta falar" foi rompida, agora qual será a próxima? Será que existirá a fronteira final? Vamos descobrir acompanhando o mundo dos games.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário