sábado, 8 de julho de 2017

Homem Aranha: De volta ao lar

     Fui assistir ao novo filme do herói escalador de paredes. Homem Aranha: De volta ao lar é um ótimo filme, com parte muito engraçadas e divertidas, efeitos especiais sensacionais e um excelente elenco, tudo segundo a minha opinião. Gostei muito do novo Peter Parker, estrelado por Tom Holland, representando um herói novo,  o que já foi origem de muitas piadas na internet, com 15 anos. O filme se passa depois de Capitão América: Guerra Civil e temos um herói ainda confuso, sem saber bem o que fazer, apesar da grande vontade de ajudar, além de ter de lidar com os problemas recorrentes dessa idade.
     O único ponto que me chamou atenção negativamente, não que seja algo ruim, é que o filme é mais para um novo longa do Homem de Ferro do que um filme do Aranha, com situações a la Tony Stark bem presentes. Agora é esperar o próximo filme solo do Homem Aranha para ver se ele se tornará o amigo da vizinhança ou um aprendiz de Homem de Ferro. Isso se explica pela história em si, onde, como vemos pelos trailers, Tony Stark, serve de mentor para Peter. A questão é de personalidade para saber se teremos um Homem Aranha genuíno ou o pupilo.
     Falando de Homem de Ferro, a participação do personagem no filme é ótima, assim como a de Michael Keaton como abutre, o vilão do filme. Já que ele foi mencionado, preciso dizer que adorei a armadura do inimigo do Aranha. Ficou sensacional. 
     Uma atuação que achei bem divertida, não pelo papel em si, mas pelo contraste entre esse papel e o representado na série Silicon Valley foi a de Martin Starr, o Gilfoyle da série de comédia. No filme ele representa um professor extremamente oposto ao programador e, para os fãs da série, se torna algo divertido. Figura carimbada nos filmes de heróis, Stan Lee, criador do Homem Aranha e de muitos outros heróis, faz mais uma participação muito engraçada neste novo título. Outro ponto comum nos filmes da Marvel é a presença de cenas pós créditos. A última dividirá o público. alguns gostarão outras nem tanto, e será difícil ficar em cima do muro nesta questão. Eu sou dos que se divertiu.
     Homem Aranha: De volta ao lar é um filme que gostei bastante, com o único incomodo do que surgirá à frente, mas isso é problema para o próximo filme do  herói. Com excelentes efeitos, principalmente com a armadura do vilão, ótimas atuações e cenas cômicas o filme já ganhou lugar na minha coleção de DVDs.
     Saudações gamers

Promoção de parceiros:

Ricardo Eletro

1º Liquida Tudo - Todo site com até 80% de DESCONTO Celulares

iPlace (válido até 31/07/2017)

Ganhe até R$ 50,00* de desconto em sua primeira compra na iPlace utilizando o CUPOM: desconto-iplace *Válido para compras acima de R$ 499,00.

_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário