quinta-feira, 27 de julho de 2017

"Quer conhecer uma cidade a fundo, conheça sua infraestrutura"

     Jogando, ou melhor re-jogando, um game no PS3 me deparei com esta frase que merece ser repetida: "Quer conhecer uma cidade a fundo, conheça sua infraestrutura". Adorei este comentário, uma citação de um filósofo do jogo que não sei se se baseia em algum real. O ponto é que a frase faz muito sentido. Quantas vezes nós, brasileiros, não reclamamos de problemas na nossa cidade e em nosso país? E quantas destas reclamações tem a ver com a infraestrutura, seja transporte, saúde e demais assuntos? Isso quer dizer que, se todos os problemas estruturais forem resolvidos a vida será perfeita? Claro que não. Mas, se para ir ao trabalho todos os dias você gastar menos tempo, estando mais confortável em um transporte público você não ficaria mais feliz? E se, além disso, pagasse um preço justo por isso e não a fortuna gasta diariamente? As coisas seriam melhores, com certeza.
     Quando pessoas vão viajar para outros países muitas vezes o que mais chama a atenção é como tudo funciona, com a limpeza, com uma sensação de segurança e assim por diante. Mas só voltar de viagem dizendo como tudo no exterior é bom e como o Brasil está atrasado sem fazer nada, só ficar chorando, não resolve. É necessário atitude, cobrança intensa aos governantes, exigir os direitos que temos. Quem eu conheço que chora por achar que só isso resolverá seus problemas é criança birrenta e mimada. Para gerar mudanças é preciso mudar primeiro a si mesmo, sua forma de pensar e de agir para, depois, mudar sua cidade, começando pela infraestrutura. Se você não fizer sua parte, ninguém fará. Quer uma cidade ou país melhor? Faça sua parte para melhorá-lo e começar pela infraestrutura é um excelente começo.
     Saudações gamers  
_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário