segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tempo ideal

     Uma questão que muitos pais se perguntam é qual a quantidade de tempo ideal para o filho  jogar videogame. Para os gamers mais velhos e que tomam as próprias decisões normalmente já existe um método como o que vamos falar, mas, se por acaso não for o caso, a dica também é válida. 
     Não sou especialista como um médico ou semelhante para saber fisicamente e neurologicamente qual é o tempo recomendado de jogatina, porém, conheço bastante sobre videogames e de outras áreas para criar uma versão simples, até intuitiva, que resolve a dúvida de modo geral. O tempo ideal é aquele em que fazemos todas as nossas obrigações, sem falar de outros tipos de atividades como exercícios, leitura, sair com amigos e outros tipos de diversão, mas que possamos jogar um pouco por dia, resumindo, um equilíbrio entre todas as atividades que deveríamos fazer. Isso é óbvio para muita gente, mas, para outras, tem sido um grande enigma. 
     Jogar videogame é ótimo, mas estudar é fundamental, assim como ter amigos de verdade, se relacionar pessoalmente com outras pessoas, ler, assistir filmes, fazer tarefas domésticas e assim por diante. Uma visão mais geral da situação pode ser resumida pela frase "primeiro a obrigação, depois a diversão". Com o tempo a pessoa vai se conhecendo melhor, o que possibilita maior flexibilidade, mas, para crianças essa é uma boa regra. Depois de feitas as tarefas e deveres, ela está liberada para se divertir, porém é importante ter outras fontes de diversão e não só os games, pois, como os gamers sabem, é muito bom ter opções variadas.
     Saudações gamers
_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário