quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Apreciando os clássicos

     Se você gosta de filmes com certeza já deve ter assistido ou planeja assistir aos clássicos seja Ben Hur, O mágico de Oz, O Poderoso Chefão, os filmes de Charlie Chaplin, Laranja Mecânica, os filmes de grandes diretores europeus como Jean Renoir e Federico Fellini e assim por diante. Da mesma forma, os apaixonados por literatura também apresentam o mesmo comportamento, seja com os mestres no seu idioma, como Machado de Assis, Fernando Pessoa, Camões, Guimarães Rosa, no caso da língua portuguesa, seja de outras culturas como Cervantes, Dante e Victor Hugo. Tal raciocínio é válido para todas as formas de arte como música, arquitetura, pintura e as já mencionadas e, por fazer parte deste grupo, os games também apresentam o mesmo comportamento.
     Para os amantes dos games, jogar clássicos como Super Mario Bros, Super Mario World, Sonic, Alex Kid, os jogos da franquia Zelda, Top Gear, os primeiros Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark e muitos outros é fundamental. Graças aos consoles retrôs isso ficou mais fácil, mesmo que alguns títulos escapem. 
     Apesar de ser uma forma de arte nova, os videogames já apresentam uma longa lista de clássicos que merecem ser jogados, sendo que não citei nem 10%, muito longe disso. Ter contato com estas obras, assim como os amantes de outras artes o fazem é fundamental e extremamente divertido. Aprecie-as e divirta-se.
     Saudações gamers

Promoção de parceiros:
Netshoes

Cupom 25% off - Calçados Casuais - CUPOM=CASUAL25
_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário